sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Melhores escolhas

Chega um dia em que parece que vamos ser vencidos pelo cansaço e pela fadiga, mas para driblar essa sensação, existem algumas dicas muito simples, escolhas que fazemos e que trazem resultados imediatos. As dicas vieram do site Vida Saudável. Zen Perfumado assina embaixo.

- Beba pelo menos dois litros de água por dia, pois a desidratação leva à fadiga.

- Pratique alguma atividade física logo que acordar. Uma caminhada, natação, bicicleta, faça sua escolha e aproveite! Ao contrário do que muitos pensam, praticar alguma atividade física complementar ajuda a espantar o cansaço.

- Tome um pouco de sol! O sol concentra a vitamina D no organismo, que é essencial para os ossos e também melhora o humor. Mas tem que usar protetor solar e ficar atento aos horários de exposição. Ganho extra: uma pele mais bronzeada e saudável.

- Se for possível, durma logo depois do almoço. Vinte minutos são suficientes, mais do que isso o efeito pode ser de sonolência.

- Mude a sua rotina. Atitudes como trocar o elevador pela escada são boas para quem quer ter mais disposição.

DICA DE PRODUTO:
Use sabonete líquido e loção cremosa com aroma cítrico após o banho de manhã. A disposição vai ser outra. Além do perfume, é claro, que pode estar também no ambiente, com o aromatizador.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas...! As vezes levamos um ritmo de vida tão corrido que deixamos de fazer coisas simples, mas que trazem um benefício enorme...

    Qto ao livro, sou suspeita! Adoro história e principalmente a era dos Tudor (Sou fã de Ana Bolena...rs). O livro vale a pena, mas confesso não ser o meu favorito da autora sobre o tema, meu preferido é "A Herança de Ana Bolena".

    Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação. Responderemos aqui mesmo. Volte sempre!