quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Recomeço de conversa

Final de férias. Mesmo quem não viajou, vivencia, neste princípio do mês de agosto, uma sensação de recomeço. Vai ver que julho é mesmo o mês da pausa. Vai ver que é o hiato para repensar o primeiro semestre, respirar fundo e ganhar fôlego para os próximos desafios do ano.

Estamos de volta renovados. E pra recomeço de conversa, trazemos uma inspiração da Revista Bons Fluidos, da editora Abril. Lemos e aprovamos. Confira o resumo abaixo ou consulte o artigo completo clicando no link da revista.

Descubra que pontos você pode melhorar para ser mais feliz.
1) Esteja atenta a seu corpo: Escutar seu organismo e atendê-lo com atenção. Você naturalmente irá achar paz, harmonia e alegria.

2) Encontre a verdadeira autoestima: Querer bem a si mesma não é igual a lapidar sua autoimagem. O verdadeiro eu está além das aparências. Reside num nível de existência que independe das opiniões dos outros, boas ou más. Quando você se alinha a essa fonte, encontra um tipo de felicidade que ninguém pode tirar de você.

3) Desintoxique sua vida: Emoções, hábitos, relacionamentos e substâncias de natureza tóxica contaminam o corpo e a mente. Primeiro, se responsabilizando por suas atitudes. Depois, reconhecendo e liberando seus sentimentos para que possa seguir adiante.

4) Desista de estar sempre certa:  Não significa abrir mão de seus pontos de vista. Apenas aderir ao estado de não defesa, onde não existe mais o que ser atacado ou defendido.

5) Concentre-se no presente: No aqui e agora, a felicidade não pode ser retirada de você.

6) Reconheça o mundo em você: O mundo interno e o externo se espelham. Portanto, se sua consciência vibra na frequência do amor, esse sentimento estará tanto dentro quanto fora de você. Assim, um fluxo de felicidade e abundância se manifestará quando tiver alcançado o nível mais profundo de si mesma.

7) Viva pela iluminação: Este é o mais consciente estado da existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Responderemos aqui mesmo. Volte sempre!