quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Respiração e inspiração

Respirar é tão simples que a gente faz sem vê. Que tal começar a perceber? Inspire. Expire. Inspire. Expire... E começa tudo de novo. Agora, bom mesmo, é quando, entre um e outro, tem um aroma a nos inspirar. Dá pra notar que isso muda o ritmo? Vamos, inspire-se!

Sabonete e loção cremosa com aroma Cítrico. É laranja, flor, forma, cor, espuma, cheiro, textura que inspira, sensações que sintonizam: É hora de sentir a vida.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ervas finas

Coentro pra quem não gosta de coentro
 O alimento saudável da hora, segundo a revista Vogue Brasil, é o coentro, "que vem sendo chamado de 'tempero mágico', graças ao curcumim, seu principal componente. Em estudos recentes, foi comprovado que ele é capaz e proteger o fígado e ajudar no combate ao câncer e ao Alzheimer, além de ser antioxidante, anti-inflamatório e antiviral."

Isso não é pouco, se somado ao sabor insuperável quando usado em moquecas, sopas e outros pratos. Pra quem tem medo dele, fica a dica: basta usar com parcimônia. Mas, se com tudo isso, ainda houver resistência, fique sabendo que o coentro para quem não gosta de coentro vem em cápsula. Agora conta: qual a graça?

A Linha Zen Temperado tem coentro em grãos. De sabor mais suave, mantém todas as características terapêuticas.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Frescura de verão

Nada como o prazer de uma água fresca depois de encarar o sol no verão. É refrescante e relaxante. Por isso, dá vontade de esticar a sensação de banho bom. Pois você pode. Basta aspergir pelo corpo o Body Splash Zen Perfumado e sentir todo o frescor do banho por mais tempo.

 Opções de Body Splash: Lavanda, Alecrim e Rosas. Quanto custa? R$ 18,00 o frasco.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cheirinho é bom

Olha a boa nova: "Cheiro é o sentido que mais gera emoções porque é o único que não atravessa o tálamo, parte do cérebro responsável por conectar duas áreas do cérebro." Não é por acaso que a aromaterapia funciona.

Vai um cheirinho bom aí?

Produtos da linha Zen Perfumado Lavanda, que é calmante e relaxante. Inspire, conecte-se e sinta outra vez... Você merece! Cada frasco custa R$ 16,00.